Alunos do Curso de Especialização realizam pesquisa no Laboratório de Fisiologia do Exercício

Alunos do Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício realizam pesquisa no Laboratório de Fisiologia do Exercício para seu trabalho de conclusão de curso (TCC).

Vários alunos do curso de Especialização em Fisiologia do Exercício: fundamentos para a performance, reabilitação e emagrecimento buscaram as estruturas do laboratório de Fisiologia do Exercício para realizarem pesquisa científica, em diversas áreas, com a finalidade de elaborarem seu trabalho de conclusão de curso.

O Laboratório de Fisiologia do Exercício está disponível para aqueles alunos que se interessarem em fazer seu TCC em forma de pesquisa científica.