Palestra Inaugural com homenageado Prof. Dr. Alessandro Moura Zagatto

Ocorrerá nesta sexta-feira (12/07/2019) a palestra inaugural da turma 2019 do curso de Especialização em Fisiologia do Exercício, sob tema "Fisiologia aplicada ao Esporte: Intervenção para melhoria do rendimento". A palestra terá homenagem ao Prof. Dr. Alessandro Moura Zagatto e dará início às aulas da turma 2019 do curso de Especialização.

Sobre o Prof. Dr. Alessandro Moura Zagatto:

Possui graduação em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), mestrado em Ciências da Motricidade pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) e doutorado em Ciências da Motricidade pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010). Livre-Docente em Biodinâmico do Rendimento Esportivo, atualmente é professor adjunto RDIDP da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Tem experiência na área de Ciência do Esporte e Fisiologia do Exercício, atuando principalmente nos seguintes temas: repostas de recursos ergogênicos tamponantes do desempenho esportivo; Métodos e técnicas de avaliação da capacidade e potência aeróbia e anaeróbio; métodos de recuperação pós exercicio.

Atualmente é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Motricidade Interunidades da UNESP e editor acadêmico da Plos One.

Quer saber mais?
Ficou com alguma dúvida?

Preencha o formulário que entraremos em contato com você!

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com